“Café com Política”: Live do TRE-RJ acontece no dia 19

Encontro virtual abordará a história da Justiça Eleitoral Brasileira, sua composição e a importância do jurista no colegiado do TSE e TREs

Encontro virtual abordará a história da Justiça Eleitoral Brasileira, sua composição e a importâ...

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RJ) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) promoverá, na próxima terça-feira (19), às 18 horas (horário do RJ), a live Café com Política: "Peculiaridades da Justiça Eleitoral e Membros Juristas em Foco". O entrevistado será o Desembargador Vitor Marcelo, membro do TRE-RJ.

A live será transmitida pelo canal do TRE-RJ no YouTube e abordará a história da Justiça Eleitoral Brasileira, a composição do Colegiado do TSE e TREs e a importância do jurista no colegiado do TSE e TREs.

Café com Política

Este é o sétimo episódio da série de lives conduzida pela atual diretoria da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RJ. As entrevistas objetivam contribuir para a construção de um diálogo sobre a representatividade das minorias, a importância da participação política, a segurança do sistema eletrônico de votação, a conquista do espaço político pelas mulheres, entre outros temas de atual relevância.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido