15º Encontro Nacional do Poder Judiciário acontece nos dias 2 e 3 de dezembro

Na ocasião, ocorrerá a divulgação do resultado final do Prêmio CNJ de Qualidade 2021

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nos dias 2 e 3 de dezembro, o XV Encontro Nacional do Poder Judiciário. O eventoserá realizado de forma virtual por meio da plataforma Cisco Webex. Do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) estarão participando o Desembargador Paschoal Carmello Leandro, Presidente da Corte, juntamente com o Juiz Auxiliar da Presidência, Fernando Chemin Cury, além do Diretor-Geral do TRE-MS, Hardy Waldschmidt e do servidor Eduardo Nagata.

Na ocasião, ocorrerá a divulgação do resultado final do Prêmio CNJ de Qualidade 2021, com a premiação dos Tribunais que foram destaque, bem como far-se-á a aprovação das Metas Nacionais e Específicas do Poder Judiciário para 2022. Durante o evento, os presidentes dos 91 tribunais brasileiros, sob a coordenação do CNJ, aprovarão as Metas Nacionais e Específicas do Poder Judiciário para 2022.

Pretende-se, também, divulgar as ações voltadas ao Programa Justiça 4.0 realizadas pelos órgãos do Poder Judiciário, com o intuito de valorizar os trabalhos realizados durante o período pandêmico.

Últimas notícias postadas

Recentes