Participe da palestra promovida pelo TRE-MS durante a Semana Nacional da Mulher

O evento será transmitido pelo canal do TRE-MS no YouTube

O evento será transmitido pelo canal do TRE-MS no YouTube

No próximo dia 10 de março (quarta-feira), às 18h, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizará a palestra “O que querem as mulheres? – Os discursos feministas em uma perspectiva histórica”, ministrada pela Pós-Doutora Jacy Correa Curado.

O evento faz parte da programação da Semana Nacional da Mulher, uma ação colaborativa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizada entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e diversos Tribunais Regionais Eleitorais do país, que proporcionará momentos de reflexão sobre a participação feminina na sociedade e o fortalecimento da democracia.

O evento será transmitido pelo canal do TRE-MS no YouTube.

Currículo – Dra. Jacy Correa Curado

Pós-Doutora em Psicologia Social (UERJ-RJ), atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) no Curso de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Psicologia na Linha Processos Psicossociais. Doutora em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) (2012), possui mestrado em Psicologia pela Universidade Católica Dom Bosco (2008), Master of Arts in Gender and Development Studies at Institute of Social Studies (ISS/ Netherlands), além da Pós-Graduação Lato Sensu em Psicologia Social e graduação em Psicologia na Universidade Católica Dom Bosco. Coordena projetos e grupos de pesquisas em "Estudos Interseccionais entre Mulheres e Psicologia Social", "História dos Estudos de Gênero na Psicologia", além do "Círculo de Leitura Vivenciada entre Mulheres". Vice-Coordenadora do Observatório de Violência Contra a Mulher (UFMS/FADIR/SEMU).

Participe!

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido