Doações de Campanha aquecerão famílias neste inverno

Doações de agasalhos e alimentos beneficiarão inúmeras famílias neste ano

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul participou da Campanha do Agasalho 2021, idealizada pelo Lions Campo Grande Centenário, e também apoiada por outros parceiros. A iniciativa arrecadou alimentos e roupas, como agasalhos, calçados, calças e camisas de todos os tamanhos, que foram depositados durante a campanha na caixa que esteve localizada na recepção da Secretaria do TRE-MS.

Como em todos os anos, as doações serão distribuídas entre instituições de assistência social que atendem famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foram arrecadados cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e demais itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

“A solidariedade nunca foi tão importante como nos dias atuais. Todo o material doado sempre é bem-vindo, e tudo que chega até nós tem destinação certa”, afirma Célia Leandro, apoiadora da campanha.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100

Icone Protocolo Administrativo