Nova gestão do TRE-MS realiza reunião de trabalho para o próximo biênio

Evento contou com a presença de secretários, coordenadores e assessores do TRE-MS

Evento contou com a presença de secretários, coordenadores e assessores do TRE-MS

Empossada no último dia 29 de janeiro, a nova administração do TRE-MS reuniu-se, nesta segunda-feira (8), com secretários, coordenadores e assessores de todas as unidades do TRE-MS, para dialogar sobre a programação para o biênio (2021-2023) e as Eleições 2022. O encontro aconteceu no plenário da Corte.

Logo no início, o Diretor-Geral, Hardy Waldschmidt, apresentou o programa atual, o planejamento estratégico e o relatório da gestão.

O Presidente do TRE-MS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, acompanhado do Vice-Presidente e Corregedor, Desembargador Julizar Barbosa Trindade e do juiz auxiliar da Presidência, Fernando Cury, destacou a importância da reunião: “o diálogo com os servidores já experientes é muito importante para a administração adquirir conhecimento a respeito das diversas questões do TRE-MS. Percebi que os servidores estão muito bem centrados, e isso é muito bom. Saber que poderemos contar com o apoio deles para fazer a administração neste biênio é excelente.”

O novo Presidente considera muitos os desafios a serem enfrentados, mas, a partir das informações apresentadas, acredita que será possível desenvolver toda programação já preparada para o biênio.

Durante a reunião foram elencadas as principais metas da administração, como a realização das eleições gerais de maneira segura e tranquila, a conclusão da biometria no estado, além de ações voltadas à participação feminina, dos jovens e da comunidade negra política.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido