TSE inicia Fórum de Governança e Gestão Pública nesta quarta-feira (18)

As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia do respectivo ciclo de palestras

Fórum de Governança e Gestão Pública do TSE

Terá início nesta quarta-feira (18) o Fórum de Governança e Gestão Pública do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o evento objetiva o aperfeiçoamento da governança institucional, por meio do fortalecimento das instâncias internas para a eficiência do gasto público com otimização do desempenho organizacional. O encontro acontece em ambiente virtual nos dias 18, 19 e 20 de agosto.

Na ocasião, especialistas na matéria ministrarão palestras com as respectivas temáticas, bem como profissionais com larga experiência debaterão em mesas redondas na etapa final de cada dia. Entre os palestrantes estão servidores do TSE, do Tribunal de Contas da União (TCU), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Os desafios da Justiça Eleitoral na era digital; aquisições públicas sob a ótica da nova Lei de Licitações e sustentabilidade são alguns dos assuntos que serão tratados no evento.

As inscrições para o fórum ainda estão abertas e podem ser feitas até as 12h do dia do respectivo ciclo de palestras, que acontecem sempre no período da tarde, entre 13h30 e 18h (horário de Brasília).

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido