Participe da Consulta Pública sobre Planejamento Estratégico da Justiça Eleitoral

Planejamento Estratégico é definido como um processo administrativo contínuo, sistemático, organizado, capaz de prever o futuro de forma inovadora e diferenciada

Planejamento Estratégico é definido como um processo administrativo contínuo, sistemático, organ...
#ParaCegoVer | #ParaTodosVerem: A imagem mostra um megafone na cor vermelha com fundo azul com as escritas Planejamento Estratégico 2021-2026 na cor branca. Ao lado direito aparecem ícones de pesquisa de comunicação.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), alinhado à Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026, disposta na Resolução nº 325 do Conselho Nacional da Justiça, iniciou nesta segunda-feira, 26 de abril, uma pesquisa para ajudar na elaboração do Planejamento Estratégico referente ao ciclo 2021-2026.

Conforme disposto em material técnico elaborado pela ENAP 2019, o Planejamento Estratégico é definido como um processo administrativo contínuo, sistemático, organizado, capaz de prever o futuro e que, de forma inovadora e diferenciada, possibilita a tomada de decisões que minimizem riscos e estabeleçam a melhor direção a ser seguida pela Organização.

Direcionados por este pensamento e buscando um amplo processo participativo e democrático, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul disponibiliza esta pesquisa para o público externo para levantar importantes informações que, com certeza, ajudarão no processo de revisão da estratégica deste Tribunal Regional Eleitoral para o ciclo 2021-2026.

Desta forma, queremos ouvir sua opinião até o dia 17 de maio para ajudar na definição dos rumos, da estratégia e dos objetivos a serem perseguidos até 2026.

Segue link da pesquisa: https://forms.gle/eJMLN6GrFhfaRtbx6

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-MS adere à Campanha Sinal Vermelho

O TRE-MS assume o compromisso de providenciar o treinamento de seus colaboradores, tornando-os capacitados para acolher, com sigilo e discrição, a vítima que lhes sinalizar por socorro nos cartórios eleitorais