Campanha Páscoa Solidária supera expectativas

Ao todo, cinco instituições foram beneficiadas com a ação

Pascoa Solidária 2021

A campanha Páscoa Solidária do TRE-MS, superou expectativas. Inicialmente, as doações estavam destinadas a uma só instituição, porém como as contribuições foram além do esperado, mais crianças de outras quatro entidades também foram contempladas com caixas e ovos de chocolate.

Ao todo, foram compradas 137 caixas de bombons e 20 ovos de Páscoa, os quais foram distribuídos entre as seguintes instituições:

- Casa da Criança Peniel;

- Casa da Solidariedade;

- Vovó Miloca;

- Segunda Casa;

- Unidade Meninos.

A entrega foi realizada na tarde desta quarta-feira (30/03) pela esposa do Desembargador Paschoal Carmello Leandro, Célia Leandro, e pela Assessora de Políticas de Saúde do TRE-MS, Viviane Alves de Paula.

Considerando as restrições sociais impostas pela pandemia do coronavírus, as doações foram entregues na recepção do TRE-MS e também via Pix, entre os dias 15 e 26 de março.

Com o resultado positivo do projeto, Célia Leandro não escondeu seu contentamento em ajudar e levar alegria a essas crianças, juntamente com sua equipe. “Agradeço a todos servidores do TRE-MS, a guarda civil que prestou seu apoio e a todos que colaboraram para que essa ação se tornasse possível”, pontuou Célia.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido