Segurança nas Eleições 2020: TRE-MS promove campanha em outdoor e busdoor

“Biossegurança nas Eleições 2020” – campanha visa orientar e disseminar informações acerca das medidas a serem tomadas no dia do pleito

“Biossegurança nas Eleições 2020” – campanha visa orientar e proporcionar informações acerca das...

Na intensificação dos trabalhos de divulgação da segurança aos eleitores, mesários e demais colaboradores no dia das Eleições 2020, frente a pandemia da Covid-19, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) lançou a campanha Biossegurança nas Eleições 2020.

Entre as ações implementadas, está a veiculação das informações por meio de outdoors e busdoors.

“Tornar conhecidos os cuidados a serem adotados no dia das Eleições é essencial. A importância de divulgar informações por meio das mídias de massa garante que os procedimentos se tornem amplamente conhecidos pela população, gerando segurança para que o eleitor vote com tranquilidade”, afirma o presidente do TRE-MS, desembargador José Maria Lós.

Também a coordenadora do Grupo de Trabalho de Mesários Voluntários do TRE-MS, Kátia Souza, ressalta a importância de levar ao conhecimento de mesários e eleitores o Plano de Segurança Sanitária da Justiça Eleitoral: “Serão fornecidos EPIs e material de higienização para as mãos, sem ônus para mesários e eleitores. O propósito do plano é orientar o fluxo de votação, observando as normas para prevenir o contágio da Covid-19 garantindo a segurança para o eleitor exercer sua cidadania de maneira tranquila”.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido