IV Seminário de Gestão Socioambiental acontece nos dias 26 e 27

O evento reunirá palestrantes de renome e especialistas na pasta de gestão socioambiental

TRE-RR - Meio ambiente

Estão abertas as inscrições para o IV Seminário Sul-Mato-Grossense de Gestão Socioambiental no Poder Judiciário, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro. Este ano, em razão da pandemia, o seminário será transmitido pelo YouTube da Escola Judicial de MS (EJUD-MS), das 14 às 17h30. As inscrições podem ser feitas pelo http://ejud.tjms.jus.br/live . Haverá certificado de participação.

O evento reunirá palestrantes de renome e especialistas na pasta de gestão socioambiental. O seminário terá início com a "Apresentação TJMS Sustentável", pelo Des. Alexandre Bastos, gestor do Gabinete sem Papel no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O fechamento do seminário será conduzido pela juíza Helena Alice Machado Coelho, com o tema "Poder Judiciário de MS: ações pela igualdade de gênero e empoderamento feminino". A magistrada sul-mato-grossense é titular da 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Campo Grande e coordenadora estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJMS.

Para ter acesso a programação completa do evento clique aqui.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido