Estão abertas inscrições para o 9º Prêmio AMAERJ de Direitos Humanos

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro.

Premio AMAERJ 2020 - TREMS

Estão abertas, desde segunda-feira (1°), as inscrições do 9º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos. Consolidado como uma das maiores premiações do país, o prêmio tem por objetivo disseminar e homenagear a realização de ações pelos direitos humanos, dando visibilidade a práticas e trabalhos.

Todo o Brasil poderá participar da premiação em quatro categorias: Trabalhos Acadêmicos, Práticas Humanísticas, Trabalhos dos Magistrados e Reportagens Jornalísticas, com o tema “Direitos Humanos e Cidadania”.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro, exceto os vencedores de Trabalhos dos Magistrados, que ganharão troféus.

As inscrições serão encerradas em 10 de agosto. Para acessar o regulamento clique no link: https://amaerj.org.br/premio/o-premio/regulamento/.

O Prêmio

Criada em 2012, em memória da juíza Patrícia Acioli, a premiação seleciona, por meio de júri especializado, trabalhos inscritos em quatro categorias: Trabalho dos Magistrados, Reportagem Jornalística, Práticas Humanísticas e Trabalhos Acadêmicos. Nas oito edições, 77 trabalhos e personalidades foram laureados

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido