"A Importância da mulher nos cargos gerenciais do Poder Judiciário" - evento on-line acontece na próxima terça-feira

Acontece, na próxima terça-feira (30), o evento "A Importância da mulher nos cargos gerenciais do Poder Judiciário", promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). A Juíza Federal do TRF 3° Região, Raquel Domingues do Amaral, estará representando o TRE-MS no evento.

TRE-MS - Live Participação da Mulher nos cargos gerenciais

O objetivo da reunião é abordar os elementos que justificaram a criação da Resolução CNJ n° 255/2018, normativo que propôs a criação de Comissões de Participação e Valorização Feminina e de Igualdade de Gênero no Poder Judiciário.

 

O evento tem o apoio do Comitê de Participação Feminina e Diversidade no Ambiente Institucional do TRE-SP, da Comissão de Participação Feminina e Igualdade de Gênero Institucional do TRE-AC, juntamente com a Comissão de Participação e Valorização Feminina do TRE-MS, e contará com a participação da Desembargadora Eva Evangelista de Araújo Souza e da Juíza de Direito, membro substituta do TRE-SP, presidente da Comissão de Participação Feminina do TRE-SP, Magistrada Maria Cláudia Bedotti.

 

A transmissão ocorrerá através do canal do YouTube de notícias do TRE-AC.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido