Cartórios de Três Lagoas recebem elogios em mural instalado na unidade

O intuito do mural foi valorizar o pessoal envolvido no processo de revisão com cadastramento biométrico, comenta a Chefe do Cartório da 9ª Zona Eleitoral, Vanessa Barroso.

O intuito do mural foi valorizar o pessoal envolvido no processo de revisão com cadastramento bi...

As equipes dos cartórios eleitorais de Três Lagoas (9ª e 51ª ZE) vêm sendo elogiadas em publicações no mural instalado no corredor do prédio pela competente atuação no atendimento ao eleitorado da região.

O mural está repleto de mensagens positivas como forma de agradecimento pelos serviços prestados, como “dos poucos serviços públicos que fiquei satisfeito”, e também “trabalho muito bem exercido: agilidade e atenção”.

A Chefe do Cartório da 9ª Zona Eleitoral, Vanessa Barroso, destaca a importância do mural que vem ganhando cada vez mais visibilidade. “O intuito [do mural] foi valorizar o pessoal envolvido no processo de revisão com cadastramento biométrico. Começamos com fotos dos servidores e estagiários, ao tempo em que tínhamos uma caixa de sugestões, críticas e elogios ao nosso trabalho. Como da caixa saíam muito mais elogios que críticas, resolvemos expô-los no mural, que fica no corredor onde todos passam várias vezes diariamente. É interessante que até os eleitores param pra olhar, quando saem do atendimento. E, às vezes, se animam a deixar mais um”, comenta.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido