Prazo para fazer biometria em Bataguassu se encerra na próxima segunda (11)

Eleitores que não se cadastrarem terão os títulos cancelados

Biometria

Os eleitores do município de Bataguassu têm até a próxima segunda-feira (11) para realizarem o cadastramento biométrico. Ainda não comparecerem ao Cartório Eleitoral cerca de três mil pessoas, que caso não realizem o procedimento, terão o título cancelado.

O eleitor que não se recadastrar fica impossibilitado de tirar passaporte; pode ter restrições na declaração de imposto de renda; fica impedido de obter empréstimos em bancos estatais, tomar posse em cargo ou função pública, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo Governo e, caso seja servidor público, corre o risco de não receber salário, dentre outras restrições.

Atualmente, Bataguassu possui 18.160 eleitores, dos quais 82,72% já estão com seus títulos regularizados. Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver).

O Cartório Eleitoral fica localizado na Rua Odorilho Ferreira, 135, Centro, e funciona das 08h ÀS 14h. O telefone para contato é o (67)3541-1557.

Últimas notícias postadas

Recentes