Chapadão do Sul e Figueirão encerram revisão do eleitorado nessa semana

Em Chapadão do Sul o cadastramento termina no dia 21 (quinta-feira) e em Figueirão o prazo segue até dia 22 (sexta-feira)

Cartório Eleitoral de Barra

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) encerra nessa semana a revisão de eleitorado com coleta de dados biométricos nos municípios de Chapadão do Sul e Figueirão. O cadastramento termina no dia 21 (quinta-feira) em Chapadão do Sul.  Já em Figueirão, o prazo termina na sexta-feira (22).

Além de ter o título cancelado, o eleitor que não se recadastrar ficará impossibilitado de tirar passaporte e poderá ter restrições, como na declaração de imposto de renda. Também fica impedido de obter empréstimos em bancos estatais, tomar posse em cargo ou função pública, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo Governo e, caso seja servidor público, corre o risco de não receber salário, dentre outras restrições.

Atualmente, Chapadão do Sul possui 14.605 eleitores, dos quais 81,60% já estão com seus títulos regularizados. Em Figueirão, 80,34% do eleitoral total já fez o cadastramento.

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver).

Endereços

Chapadão do Sul - Avenida Mato Grosso do Sul, 395, Parque União.

Horário de expediente: 12h às 18h.

Telefones: (67)3562-1162 ou (67)3562-1684

Figueirão - Rua João da Mota, 461, Vila Diamantina.

Horário de expediente: 12h às 18h.

Telefones: (67)3286-1399 ou (67)3286-5138

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-MS adere à Campanha Sinal Vermelho

O TRE-MS assume o compromisso de providenciar o treinamento de seus colaboradores, tornando-os capacitados para acolher, com sigilo e discrição, a vítima que lhes sinalizar por socorro nos cartórios eleitorais