TRE-MS realiza reuniões em Dourados e Itaporã visando parcerias para cadastramento biométrico

Acordo entre municípios e o TRE/MS tem como o objetivo a prestação de serviços de interesse público para viabilizar a execução do Programa Biometria

Acordo entre municípios e o TRE/MS tem como o objetivo a prestação de serviços de interesse públ...

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizou, no dia 27 de junho, duas reuniões com objetivo de firmar parcerias e definir diretrizes para o início do processo de revisão eleitoral e cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores dos municípios de Dourados e Itaporã.

Com as parcerias, prefeitura e câmara apoiarão a Justiça Eleitoral com infraestrutura, recursos humanos, transporte de eleitores da zona rural, publicidade e segurança.

Do TRE-MS, estiveram presentes nas reuniões o Diretor-Geral do TRE-MS, Hardy Waldschmidt; o secretário do Comitê Gestor da Biometria, Eduardo Nagata; o Juiz Membro, Dr. Abrão Razuk, representando o presidente do TRE-MS; as Chefes dos Cartórios das 18ª ZE e 43ª ZE, Valéria Alexandre Paixão e Lucimar Romero. Em Dourados participaram o vereador Alan Aquino Guedes de Mendonça, e demais membros da Mesa Diretora da Câmara, já em Itaporã a reunião foi com o prefeito Marcos Antônio Pacco, e também representantes da Mesa Diretora da Câmara.

Segundo o cronograma, os trabalhos nos municípios começarão no dia 05 de agosto e seguem até o dia 27 de março de 2020. Neste período, 113 mil eleitores de Dourados e pouco mais de 12 mil eleitores de Itaporã deverão passar pelo cadastramento biométrico.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido