Eleitores do Colégio Eleitoral CRECI passarão a votar na Universidade Uniderp a partir de 2020

Foram considerados itens como espaço, comodidade e acessibilidade.

TRE-PR imagem identificacao biometrica

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) informa que os eleitores do Colégio Eleitoral CRECI, pertencente à 8ª Zona Eleitoral da capital, terão agora um novo local de votação, que será na Universidade Uniderp, localizada na Avenida, nr 333, Bairro Miguel Couto. 

A necessidade da mudança do local de votação, que já passa a valer a partir das eleições municipais de 2020, foi verificada a partir de avaliação de fatores como espaço, acessibilidade, distância e comodidade dos eleitores.

Outras mudanças

Outros locais de votação pertencentes à 8ª Zona Eleitoral de Campo Grande também foram alterados, já passando a funcionar a partir das eleições do próximo ano, conforme divulgado em outubro de 2019.

A mudança se deu com a finalidade de não superlotar os antigos locais, evitando tumultos e transtornos no dia da votação.

Vale esclarecer que alguns locais foram desativados, outros permanecem como locais de votação, sendo que apenas algumas seções foram remanejadas para outro local.

Consulte aqui as mudanças de locais de votação da 8ª Zona Eleitoral de Campo Grande.

O novo local de votação também poderá ser consultado pelo eleitor, por meio do aplicativo “e-Título”, disponível na Apple Store (iOS) e na Play Store (Android).

Últimas notícias postadas

Recentes