40 anos do Poder Judiciário: TRE-MS recebe homenagem em solenidade do TJMS

Colaboradores do PACIJUS também foram homenageados.

Colaborados do PACIJUS também foram homenageados.

Na tarde desta quarta-feira (4), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) comemorou os 40 anos do Poder Judiciário no Estado. Diversas autoridades e convidados estiveram presentes prestigiando o evento, que aconteceu no plenário especial do TJMS.

A ocasião foi comemorada com a entrega da Comenda Colar do Mérito Judiciário 2019, a mais alta homenagem outorgada a pessoas que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário e, desde sua instituição em 1997, foi entregue a ministros, desembargadores, procuradores e pessoas que colaboraram de forma expressiva com a justiça.

Durante a solenidade, em momento de agradecimento aos colaboradores do PACIJUS - Programa de Ajuda à Criança e ao Idoso do Poder Judiciário de MS, a assessora de políticas de saúde do TRE-MS, Viviane Alves, recebeu a homenagem dirigida ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), pelas parcerias realizadas ao longo dos anos.

Ao final, o presidente do TJMS, Desembargador Paschoal Carmelo Leandro, agradeceu a todos os presentes, destacando que os homenageados carregam o reconhecimento pela contribuição e pelo desenvolvimento do Poder Judiciário de MS nos 40 anos.

Últimas notícias postadas

Recentes