Eleitores terão acesso ao cadastramento biométrico na Feira do Trabalho na UFMS

Eleitores terão acesso ao cadastramento biométrico na Feira do Trabalho na UFMS

Atendimento Justiça Eleitoral TRE-MS

O Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) levará os serviços da Justiça Eleitoral até a Feira do Trabalho, que acontece no sábado (02), na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS),em Campo Grande.

Lá os eleitores poderão fazer o do alistamento eleitoral (primeiro título), emissão de segunda via, revisão de dados do cadastro eleitoral e transferência do título, tudo mediante a coleta de dados biométricos, procedimento que é obrigatório na Capital, sob pena de cancelamento do título.

Para ter acesso aos serviços, o eleitor deverá apresentar cópia e via original de um documento de identificação com foto, além de comprovante de endereço.

Homens maiores de 18 anos, que irão fazer o título pela primeira vez, também devem apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

A Feira do Trabalho acontece das 8h30 às 17h, na Cidade Universitária da UFMS, que fica naAv. Costa e Silva, s/nº. É um evento organizado pela Superintendência Regional do Trabalho, em parceria com a Câmara Municipal, Prefeitura de Campo Grande e Governo no Estado.

 

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido