COMPAR abre inscrições para edição 2024

Congresso Nacional e Estadual Mulheres pela Paridade (COMPAR) é gratuito e acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Congresso Nacional e Estadual Mulheres pela Paridade (COMPAR) é gratuito e acontecerá no Centro ...

Acontece, nos dias 27 e 28 de junho, o II Congresso Nacional e Estadual Mulheres pela Paridade (COMPAR), organizado pelo Fórum Permanente pela Paridade Institucional e Política das Mulheres e que conta com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) e demais instituições. O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo de forma gratuita (vagas limitadas) com direito a certificação por participação (Link de inscrição).

Conforme a programação, serão realizados painéis e palestras com ministras e especialistas do direito que compartilharão suas visões sobre os mais variados temas associados a equidade e paridade. Na oportunidade, a ministra do TSE, Edilene Lopo, apresentará o painel 4, que tratará do tema “A Construção do Direito das Mulheres”.

Modalidades de participação

Os participantes terão a oportunidade de escolher entre duas modalidades de participação: o evento acadêmico, que inclui apresentações de trabalhos, e o evento cultural, composto por palestras e painéis. Os interessados poderão se inscrever em uma ou ambas as modalidades, conforme suas preferências e interesses individuais.

Demais informações podem ser encontradas pelos seguintes contatos:

  • (67) 3201-5999 (INSTED – para dúvidas sobre o evento acadêmico)
  • (67) 3383-7043 (SEMU – para dúvidas sobre o evento cultural)
ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido