Diretora-Adjunta da EJE-MS participa do XX CODEJE e do XI ENEJE

Eventos foram realizados em Brasília (DF)

Eventos foram realizados em Brasília (DF)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio de sua Escola Judiciária (EJE/TSE), promoveu, nos dias 20 e 21 de novembro, respectivamente, o XX Encontro Nacional do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE) e o XI Encontro Nacional das Escolas Judiciárias Eleitorais (ENEJE) na sede do TSE, em Brasília (DF).

A Diretora-Adjunta da EJE-MS, Drª. Silmara Amarilla, acompanhada do Secretário substituto da EJE-MS, Laudo Pinheiro, esteve representando o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) em ambos os eventos.

Nas ocasiões foram debatidas estratégias e diretrizes visando a ampliação da educação para o exercício da cidadania política frente aos desafios das Eleições 2024, bem como a promoção da coordenação e da integração das escolas judiciárias eleitorais.

#ParaTodosVerem: Foto de palco de auditório com mesa diretiva, atrás da mesa de pé, lado a lado dezenas de pessoas em pose para foto oficial. São homens e mulheres de idades variadas usam roupas formais. Atrás deles um painel com Brasão da República e o texto JUSTIÇA ELEITORAL.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido