TRE-MS inaugura Posto de Atendimento ao Eleitor em Figueirão

PAE está instalado em uma sala da Câmara Municipal

PAE está instalado em uma sala da Câmara Municipal

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul inaugurou, na última terça-feira (18), o Posto de Atendimento ao Eleitor (PAE) do município de Figueirão, localizado em uma sala na Câmara Municipal. A parceria é fruto de acordo entre a Casa de Leis e a Justiça Eleitoral, o que representa mais uma opção de atendimento ao eleitor.

A cerimônia, que teve lugar no Plenário da Câmara, contou com a presença da chefe de cartório da 14ª ZE, Regilane Carvalho, representando o Juiz Eleitoral, Dr. Ronaldo Gonçalves Onofri; do vice-prefeito, Jorge Mortari; dos vereadores Thiago Inácio, Edegar Lima, Renata Mortari, Beugmar Ferreira; do gerente do Detran/Figueirão, Lauriston Batista de Amorim; do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Ordiley Furtado (Lela); do presidente do Sindicato Rural, Antonio Nabhan; do gerente local do SICOOB União MT/MS, Marcos Luis Hesse; do agente de relacionamento, Haldrey Amorim; e da colaboradora designada para o atendimento no PAE, Ruth Bernardes, dentre outros.

A Presidente da Câmara, vereadora Flávio Bravo, abriu a solenidade de inauguração e destacou que “os serviços darão oportunidade à população em geral para os serviços da Justiça Eleitoral sem o necessário deslocamento para Camapuã, resultando em economia de tempo e dinheiro”.

Em sua fala, a chefe de cartório da 14ª ZE, Regilane Carvalho, destacou a importância do título eleitoral para o exercício da cidadania, bem como as facilidades que o posto de atendimento trará à população.

O posto, que está vinculado ao cartório de Camapuã (14ª Zona Eleitoral), já está em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, ofertando serviços como a emissão de certidões eleitorais, segunda via do título, bem como a transferência de local de votação.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido