Consulta aos locais de votação pode ser feita pelo site do TRE-MS ou pelo e-Título

Eleitores devem estar atentos e realizar consulta com antecedência para evitar eventuais transtornos

Eleitores devem estar atentos e realizar consulta com antecedência para evitar eventuais transto...

No próximo domingo (2), cerca de 2 milhões de cidadãos sul-mato-grossenses deverão comparecer às urnas de todo o Estado para votar. Para não haver desencontros, é importante que o eleitor se informe, com antecedência, sobre qual zona e seção exercerá o direito ao voto. Por isso, a Justiça Eleitoral disponibilizou canais pelos quais o eleitor poderá consultar seu local de votação.

Endereço das seções eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) disponibiliza os endereços de todos os locais de votação do Estado através do seguinte link. É recomendável realizar a consulta com antecedência para evitar eventuais transtornos.

e-Título

Aplicativo móvel gratuito para os celulares, o e-Título funciona como a via digital do título de eleitor e serve para realizar a consulta, bastando entrar no aplicativo e, no menu principal, clicar em “Onde Votar”. Uma nova tela se abrirá, com os dados sobre a seção, zona e endereço. Além disso, um mapa será mostrado ao fundo, e indicará uma rota até o local para facilitar a chegada do eleitor ao local de votação.

Portal da Justiça Eleitoral

Pelo portal do TSE há outra possibilidade: a consulta em “Autoatendimento do Eleitor”, disponível no alto do menu “Eleitor e Eleições”, a qual oferece uma série de serviços remotos, diretamente pelo computador, para que não seja necessário sair de casa. Neste caso, para realizar a consulta, basta clicar no ícone “Onde Votar” e preencher o formulário disponível com as mesmas informações pessoais para obter os dados do local de votação.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido