Direito dos animais é tema de palestra do TRE-MS e OAB no dia 29

O evento será realizado no plenário do TRE-MS

O evento será realizado no plenário do TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), por meio de seu Núcleo Socioambiental, em parceria com a Comissão de Defesa dos Direitos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), realizará, no dia 29 de novembro, às 14 horas, no plenário do TRE-MS, a palestra “Direitos Animais e Responsabilidade do Poder Público”.

O objetivo do evento é arrecadar ração para diversas ONGs do Município de Campo Grande. A palestra será conduzida pela Dra. Adriana Carvalho dos Santos, Presidente da Comissão de Defesa Direito Animal da OAB/MS, e pela protetora de animais, Sônia Marly Palhano.

Na oportunidade haverá a venda de canecas personalizadas para arrecadação de valores para os projetos sociais “Adoce a Vida de um Pet” e “OAB – Direitos Animais”.

Currículo Dra. Adriana Carvalho dos Santos

Advogada formada pela Universidade Estácio de Sá (MS), é especialista em Direito, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, também pela Universidade Estácio de Sá; Master Coach e Analista Comportamental na Sociedade Latino Americana Slac Coaching; Membro da Comissão de Defesa do Direito do Meio Ambiente da OAB/MS.

Idealizadora do Projeto Social “Adoce a Vida de um Pet” com mais de quatro mil animais beneficiados; Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB/MS; Pesquisadora do tema: ATUAÇÃO DOS PROTETORES DE ANIMAIS COM ENFASE NA OMISSÃO DA RESPONSABILIDADE DO PODER PÚBLICO.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido