Estágio de ensino superior 2014

Este TRE-MS oferece estágio para estudantes de instituições de ensino superior conveniadas que estejam matriculados nos seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Propaganda e Publicidade, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Sistemas de Informação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia e Produção Publicitária.

A seleção dos estudantes ocorre por meio da realização de prova, cuja divulgação é feita neste sítio eletrônico e nas instituições de ensino conveniadas.

As instituições conveniadas são: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade Anhanguera Uniderp, Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá (SESES), Faculdade Mato Grosso do Sul (FACSUL), Faculdade Campo Grande (FCG), Instituto de Ensino Superior da FUNLEC, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e Unigran Educacional (UNIGRAN).

Editais

Resultado

A convocação, obedecendo a ordem de classificação, será de acordo com os critérios fixados no Edital nº 10/2014 :

[...]

1.8. Serão convocados de imediato os seguintes quantitativos:

a) 3 (três) para Administração;

b) 2 (dois) para Ciências Contábeis;

1.9. As vagas que surgirem para os cursos de Administração e Ciências Contábeis serão preenchidas pelos candidatos aprovados neste certame.

1.10. As vagas que surgirem para os cursos de Arquitetura, Biblioteconomia, Comunicação - Publicidade e Propaganda, Direito e Informática serão preenchidas pelos candidatos aprovados em processo seletivo anterior, vigente até o final do exercício de 2014, enquanto houver aprovados.

1.11. Serão convocados, em fevereiro de 2015, candidatos deste certame, conforme quantitativo abaixo:

a) 4 (quatro) para Administração;

b) 1 (um) para Arquitetura;

c) 2 (dois) para Biblioteconomia;

d) 1 (um) para Comunicação Social - Jornalismo;

e) 1 (um) para Comunicação Social - Publicidade e Propaganda;

f) 7 (sete) para Direito;

e) 1 (um) para Informática.”

Para verificar o resultado, o candidato deverá colocar o número do título de eleitor ou o número de inscrição e a data de nascimento.

Provas e Gabaritos

Documentação a ser apresentada para início do estágio (aguardar convocação)