Mais Mulheres na Política – Primeira oficina acontece nesta quinta-feira (17)

Evento será transmitido ao vivo pelo Facebook.

Evento será transmitido ao vivo pelo Facebook.

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), realizará a primeira oficina do Projeto Mais Mulheres na Política no dia 17 de setembro, às 19h, ao vivo, pela página do Ministério no Facebook.

A oficina terá como tema Planejamento de Campanha e será conduzida pela Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Cristiane Britto. Entre as convidadas estarão as advogadas Mônica Lopes – mestranda em Educação pela UFGD, MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades e pós-graduanda em Direito Público – e também Bianca Maria Gonçalves e Silva – pós-graduada em Direito Constitucional e em Direito Eleitoral, integra a Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) e faz parte do grupo de pesquisa Líder A, vinculado ao observatório eleitoral do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

A finalidade da Oficina é de auxiliar as candidatas e esclarecer dúvidas sobre a preparação de campanha para as Eleições 2020. As interessadas em participar da oficina podem enviar colaborações e dúvidas para o e-mail: dpdm@mdh.gov.br.

Últimas notícias postadas

Recentes