TRE-MS suspende a realização das provas objetivas do concurso para estagiários 2020

Provas seriam realizadas no dia 1º de abril.

Estágio 2020 suspensão provas

Com o advento da Resolução TSE n° 23.615, de 19 de março de 2020, informamos que a aplicação das provas do Processo Seletivo de Estagiários, prevista inicialmente para o dia 1° de abril deste ano, está suspensa. Os candidatos inscritos serão informados da nova data da prova via site/e-mail /telefone. Informamos, também, que será aberto novo período de inscrições para interessados não inscritos até o dia 25 de março de 2020.

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.