Sustentação oral em sessão por vídeo

Secretaria Judiciária do TRE-MS divulga os procedimentos para utilização do serviço

TRE-RS SESSÕES DE JULGAMENTO MARTELO COMPUTADOR

O advogado que tiver interesse em sustentar oralmente suas razões de apelação deverá encaminhar o pedido para o email sar@tre-ms.jus.br, até 2 horas antes da sessão de julgamento.

Posteriormente, será enviado o link da videoconferência para ser acessado pelo advogado no dia e horário da sessão, a qual será realizada por meio do aplicativo zoom (zoom.us), que está disponível para dispositivos de várias plataformas. O passo a passo de acesso ao sistema será encaminhado para o email do interessado, que deverá atentar para a liberação de áudio e vídeo, assim que acessar a aplicação.

Pedidos de preferência também devem ser solicitados para o email sar@tre-ms.jus.br, até 2 horas antes da sessão de julgamento. 

Os memoriais deverão ser encaminhados para o email memoriais@tre-ms.jus.br até a data de julgamento do feito, conforme §5º, do art. 4º, da Resolução 679, alterada pela Resolução 680. 

A Pauta de Julgamento pode ser consultada no site do TRE-MS.

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.