Dourados passa atender eleitorado somente por agendamento

O agendamento pode ser feito por meio de celular, computador ou tablet

Foto mostra digital sendo coletada

O Cartório Eleitoral de Dourados passa a atender o eleitorado do município para cadastramento biométrico exclusivamente por agendamento, que é feito via internet. A medida adotada prevê a preservação da Saúde Pública, considerando o risco potencial da COVID-19, e da necessidade de medidas que previnam sua disseminação.

O agendamento pode ser feito de aparelho celular, computador ou tablet. Basta clicar aqui. O município encerra a revisão no dia 27 de março.

Realizado o agendamento, basta o eleitor comparecer no Cartório Eleitoral, juntamente com original e cópia do documento de identificação com foto em mãos para ser atendido. 

Ações preventivas

Dentre as demais ações estão a higienização de mãos e dos equipamentos usados na biometria, aumento nos intervalos entre os atendimentos, alteração no fluxo de entrada e saída dos eleitores no prédio e aumento da frequência de limpeza de áreas de uso comum. 

Em Dourados a coordenadora da biometria, Rosimeire Colhado, explicou que “a adoção das ações preventivas foi necessária para que a saúde pública do cidadão pudesse ser preservada enquanto se mantém o atendimento a quem ainda precisa fazer a biometria”. 

Últimas notícias postadas

Recentes