TRE-MS disponibiliza resultado consolidado de produtividade semanal.

A Justiça Eleitoral sul-mato-grossense contabilizou, de forma remota, de mais de 8 mil atos processuais.

Produtividade Teletrabalho TREMS

O Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul (TRE-MS) disponibilizou nesta segunda, 1º de junho, resultado consolidado de produtividade semanal do órgão do período de 16/03/2020 a 31/05/2020. O propósito é garantir à sociedade a transparência das atividades desenvolvidas de forma remota durante o período de quarentena (Pandemia COVID-19), conforme recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A Justiça Eleitoral sul-mato-grossense contabilizou a realização, de forma remota, de mais de 8 mil atos processuais, incluindo sentenças, decisões e despachos.

O regime de Plantão Extraordinário foi instituído no mês de março por meio da Resolução TRE/MS nº 678/2020, em razão da recomendação de isolamento social como medida de prevenção à disseminação da COVID-19.   

Em 76 dias de trabalho remoto, 1ª instância proferiu 127 sentenças, 63 decisões, 320 despachos e 5.074 atos (impulsionados por servidores), totalizando 5.584 eventos no período.

Com 3.349 atos processuais praticados, a 2ª instância do tribunal proferiu 101 sentenças, 49 decisões, 97 despachos e 3.102 atos no mesmo período.

O relatório de produtividade é atualizado semanalmente pelo Núcleo de Estatística e está disponível na página principal do tribunal na internet, em formato aberto, podendo ser acessado também por meio do link http://www.tre-ms.jus.br/transparencia/acesso-a-informacao/estatistica"

 

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.