Participe da campanha de arrecadação “Eleitoralistas contra a Fome”

O objetivo é arrecadar valores para a distribuição de alimentos ao redor do Brasil.

Eleitoralistas contra a fome TREMS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) se solidariza com a campanha de arrecadação de fundos "Eleitoralistas contra a Fome", promovida pela Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), em conjunto com outras entidades.

O objetivo é arrecadar valores para a distribuição de alimentos ao redor do Brasil. O montante de contribuição será repassado à instituição Ação da Cidadania, idealizadora da “Ação Contra o Coronavírus” que tem atuação nacional.

O valor arrecadado financiará a compra de alimentos a serem doados e todos os custos logísticos e de mobilização envolvidos na campanha.

A distribuição será feita por meio dos comitês comunitários da Ação da Cidadania, que foram orientados a tomar todas precauções recomendadas no processo de manuseio e entrega dos alimentos, respeitando as regras da OMS para a prevenção do contágio do novo coronavírus.

Para doar, siga o passo a passo abaixo:

1 – Através do seu celular (IOS e ANDROID) ou do seu computador acesse https://benfeitoria.com/eleitoralistascontraafome

2 – Escolha o valor que você gostaria de doar

3 – Faça o seu cadastro e/ou login

4 – Preencha com os seus dados

5 – Escolha a forma de contribuição (cartão ou boleto)

6 – Agora basta confirmar a transação.

Colabore com essa causa!

 

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.