COPTREL 2020: II Encontro Virtual aconteceu nessa segunda

Representantes de todos os Tribunais Regionais Eleitorais do país se reuniram, nessa segunda-feira (24), para o 2° Encontro Virtual do COPTREL (Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais). O evento teve como tema a "Segurança da informação, cuidados e prevenção nas Eleições 2020", e, mais uma vez, foi realizado via webconferência em razão da pandemia da Covid-19. A primeira edição virtual aconteceu no dia 26 de junho.

VIdeoconferência

Além dos presidentes e técnicos de cada regional, participaram do evento o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Luis Roberto Barroso, grupos de diretores-gerais dos tribunais e assessores de comunicação. O Presidente do TRE-MS, Desembargador João Maria Lós, participou do encontro.

A solenidade de abertura contou com uma conferência do presidente do TSE, Ministro Luís Barroso. Já as reuniões dos grupos foram restritas aos participantes. O evento foi encerrado com o debate e aprovação da Carta de Belém.

Tradicionalmente, o COPTREL realiza de três a quatro encontros anuais presenciais, em diferentes estados, com duração de dois dias. Ao todo já foram realizados 78 encontros.

Últimas notícias postadas

Recentes