TRE-MS alerta para prazo e atendimento exclusivamente pela internet

Prazo para tirar, transferir ou regularizar o título para poder votar em 2020 encerra-se na noite de 6 de maio, com o fechamento do cadastro eleitoral.

Atendimento remoto

Dia 6 de maio é o último dia para o eleitor regularizar sua situação para poder votar nas Eleições Municipais de 2020. Até esse prazo é possível o cidadão fazer o primeiro título de eleitor (alistamento), mudar o domicílio eleitoral (transferência) ou local de votação (revisão), ainda fazer alterações de dados pessoais no cadastro eleitoral ou regularizar inscrição cancelada.

Visando assegurar a continuidade das atividades da Justiça Eleitoral e o adequado enfrentamento à pandemia provocada pelo novo coronavírus, o serviço está sendo realizado exclusivamente pela internet.

Vale lembrar que o prazo não será prorrogado, de modo que é importante o eleitor não deixar para a última hora.

Atenção para o caso de eleitores com título cancelado por não comparecimento ao cadastramento biométrico obrigatório. Esses poderão votar normalmente, pois a situação destes títulos ficará regular até o segundo turno das Eleições Municipais de 2020, não sendo necessário, neste momento, o comparecimento aos postos de atendimento eleitoral, ou efetuar qualquer outra providência pela internet.

Para realizar o atendimento virtual acesse:

http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/atendimento-virtual/

Últimas notícias postadas

Recentes