TRE-MS recebe Moções pelo prêmio Transparência do Poder Judiciário

Câmara Municipal de Campo Grande e Assembleia Legislativa do Estado prestaram homenagens ao TRE-MS

Câmara Municipal de Campo Grande e Assembleia Legislativa do Estado prestaram homenagens ao TRE-MS

Como forma de reconhecimento pelo prêmio Transparência do Poder Judiciário – Ano 2019, conquistado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), a Assembleia Legislativa do Estado, por intermédio do deputado Lídio Lopes, e a Câmara Municipal de Campo Grande, por propositura do vereador Delegado Wellington, concederam ao TRE-MS, respectivamente, Moção de Louvor e Moção de Congratulação.

A Corte Eleitoral recebeu a homenagem da Assembleia Legislativa durante sessão ordinária do dia 18 de setembro, que parabenizou o TRE-MS pelos “grandes préstimos prestados ao Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e a toda população sul-mato-grossense”.

Por sua vez, a Câmara Municipal de Campo Grande destacou: “Parabenizamos a nobre iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, que a partir de práticas inclusivas, no que diz respeito à transparência da instituição, tornou-se exemplo ante os tribunais nacionais”.

Destaque Nacional

Com 93,44% dos critérios exigidos pelo CNJ cumpridos, a Corte Eleitoral sul-mato-grossense alcançou o terceiro lugar no ranking nacional entre todos os tribunais nacionais. 

Instituída pela resolução 260/2018, o ranking da transparência, visa estimular os órgãos a disponibilizarem suas informações de forma mais clara e padronizada à sociedade.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido