TRE-MS realiza palestra “Elas Debatem Política”, nesta quinta, 19

O evento é uma realização do TRE/MS, por meio de sua Comissão de Participação e Valorização Feminina; da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/MS), e da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/MS).

O evento é uma realização do TRE/MS, da EJE/MS e da Comissão de Participação e Valorização Femin...

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizará na próxima quinta-feira, 19/09, às 14h, o evento “Elas Debatem Política -Democracia e Representatividade. A participação efetiva das mulheres na política como garantia de igualdade de gênero”.

O evento será no plenário do TRE-MS e as inscrições são gratuitas com direito a certificação de quatro horas/aula.

Juntamente com as integrantes da Comissão de Participação e Valorização Feminina do TRE-MS e da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/MS), as advogadas Rachel Magrini e Luciana Branco Vieira participam da organização do evento, que terá como palestrantes a presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica de Mato Grosso, Ana Emília Sotero; e a Educadora e Especialista em Políticas de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres e gestão pública, Cida Gonçalves.

Para debater o tema foram convidadas a juíza estadual e vice-presidente da AMAMSUL, Denize de Barros Dódero, e a juíza federal Raquel Domingues do Amaral.

As inscrições poderão ser realizadas clicando aqui.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido