TRE-MS irá participar do 1º Fórum de Segurança da Informação promovido pela Justiça Eleitoral

Evento, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, em Brasília, conta com as maiores autoridades brasileiras no assunto

Banner de fundo branco sobreposto com informações em fonte azul. À esquerda, há um cadeado fechado e os algarismos 0 e 1. À direita, os dizeres “SEGINFO-JE 1° Fórum de Segurança da Informação da Justiça Eleitoral” acima da logomarca da Justiça Eleitoral e das siglas TRE-PR e TSE.

Por iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e regionais eleitorais de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Acre, Espírito Santo e Paraíba, acontece, nos dias 17 e 18 de Setembro, na sede do TSE, em Brasília, o 1° Fórum de Segurança da Informação da Justiça Eleitoral (SEGINFO-JE).

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) será representado pelos servidores Marcelo Novaes e Robson Massaki Kobayashi, responsáveis pelo setor de segurança da informação do TRE-MS.

Com objetivo de discutir segurança da informação, fake news, segurança do voto eletrônico e gerenciamento de riscos, entre outros temas, o evento, voltado para autoridades, técnicos e gestores da Justiça Eleitoral, terá entre os palestrantes Democlydes Carvalho, coordenador-geral do Centro de Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos de Governo (CTIR Gov); Frederico Meinberg, da Unidade Especial de Proteção de Dados e Inteligência Artificial (Espec) do MPDFT; e Felipe Prado, hacker e digital influencer na IBM, entre outros especialistas.

Últimas notícias postadas

Recentes