TRE-MS participa do 77º Coptrel em Natal

O tema do encontro é “Inovação como motor propulsor de eficiência e sustentabilidade na Justiça Eleitoral”

O tema do encontro é “Inovação como motor propulsor de eficiência e sustentabilidade na Justiça ...

Acontece em Natal (RN), nos dias 07 e 08 de novembro, o 77º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs (Coptrel), que reúne os presidentes de todos os Tribunais Regionais Eleitorais do país. Inovação e sustentabilidade são as temáticas que norteiam as discussões dos representantes da Justiça Eleitoral.

O evento tem como finalidade discutir as Eleições Municipais de 2020, as boas práticas entre os regionais e os incrementos de tecnologias na Justiça Eleitoral. Além da reunião entre os presidentes, acontece também reunião de diretores-gerais dos TREs, da qual participa o Diretor-Geral do TRE-MS, Hardy Waldschmidt.

O eixo temático do encontro é “Inovação como motor propulsor de eficiência e sustentabilidade na Justiça Eleitoral”.

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.