TRE-MS firma parceria com dois novos municípios para revisão de eleitorado

Trabalhos de cadastramento biométrico em Cassilândia e Paraíso das Águas terão início nos dias 12 e 27 de fevereiro, respectivamente.

Trabalhos de cadastramento biométrico em Cassilândia e Paraíso das Águas terão início nos dias 12 e 27 de fevereiro, respectivamente.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizou, nessa semana, reuniões nos municípios de Cassilândia e Paraíso das Águas com objetivo de firmar parceria e definir diretrizes para o início do processo de revisão eleitoral e cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores dos dois municípios.

Com a parceria, as Prefeituras e as Câmaras Municipais apoiarão a Justiça Eleitoral com infraestrutura, transporte de eleitores da zona rural, publicidade e segurança, além de recursos humanos.

Do TRE-MS estiveram presentes nas duas reuniões o Diretor-Geral do TRE, Hardy Waldschmidt, e o secretário do Comitê Gestor da Biometria, Eduardo Nagata,

Participaram em Cassilândia a Dra. Flávia Simone Cavalcante e Thuany Cabral, da 3ª ZE, e em Paraíso das Águas, o Prefeito Ivan da Cruz Pereira e vereadores da Câmara Municipal.

Segundo o cronograma, os trabalhos nos municípios de Cassilândia e Paraíso das Águas começarão no dia 12 e 27 de fevereiro, respectivamente, e seguem até 26 e 28 de março.

Últimas notícias postadas

Recentes