Qualidade de Vida no Trabalho é tema de palestra a ser ministrada no TRE-MS nesta quinta-feira

O evento, que é gratuito, acontece no auditório a partir das 14h e é aberto ao público

O evento, que é gratuito, acontece no auditório a partir das 14h e é aberto ao público

Acontece na próxima quinta-feira (7), no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), a palestra “Qualidade de vida, saúde emocional e sofrimento laboral no ambiente de trabalho”, promovida pelo TRE-MS, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal (SINDJUFE/MS) e com a UNIGRAN Capital.

O evento, que é aberto ao público, é gratuito e acontece no auditório do TRE-MS, a partir das 14h. Não é necessário se inscrever previamente.

Os palestrantes serão o professor Fernando Faleiros de Oliveira, que é bacharel, mestre e doutorando em psicologia pela UCDB, e a professora Ilma dos Santos Henrique, que também é psicológa e especialista em gestão de pessoas.

Mini currículo

Com docência, prática e pesquisa em psicologia organizacional do Trabalho e da saúde ocupacional, o professor Fernando Faleiros de Oliveira é especialista em formação docente pela Uniderp, e atualmente é diretor de ensino e extensão e professor da Unigran Capital.

A professora Ilma dos Santos Henrique é especialista em avaliação psicológica, e atua há 14 anos na área organizacional.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido