Em parceria com Tribunal de Justiça, TRE-MS apoia a campanha Natal Solidário

Por meio da Assessoria de Políticas de Saúde/SGP, o TRE-MS também está coletando as arrecadações

Em parceria com Tribunal de Justiça, TRE-MS apoia a campanha Natal Solidário

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) firmou parceria com o Tribunal de Justiça (TJMS) para presentear crianças, adolescentes e idosos na campanha Natal Solidário. Para participar desta ação basta acessar https://www.tjms.jus.br/pacijus2019/index.php e escolher alguém para presentear.

O apadrinhamento vai até o dia 6 de dezembro. Até o momento são 853 crianças e 162 idosos já cadastrados esperando para serem presenteados, mas este número deve aumentar. Por isso, apadrinhe e contribua para tornar o Natal dessas pessoas ainda mais especial.

A campanha é para a Capital e também para as cidades de Ivinhema, Nioaque, Pedro Gomes, Jardim, Ponta Porã, Sonora, Caarapó, Rochedinho, Coxim, Antônio João, Alcinópolis e Três Lagoas. Entre os pedidos das crianças, os itens que mais aparecem são bicicleta, boneca e mochila. Os idosos preferiram pedir roupas, acessórios para casa e kits com perfumes e hidratantes.
Importante lembra que o vínculo de apadrinhamento é apenas para esta campanha e não caracteriza nenhum compromisso posterior.

O TRE-MS funciona como um dos postos de arrecadação, sendo a coleta realizada pela Assessoria de Políticas de Saúde/SGP.

Participe e transforme o Natal de alguém em uma data ainda mais especial.

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.