Em parceria com Tribunal de Justiça, TRE-MS apoia a campanha Natal Solidário

Por meio da Assessoria de Políticas de Saúde/SGP, o TRE-MS também está coletando as arrecadações

Em parceria com Tribunal de Justiça, TRE-MS apoia a campanha Natal Solidário

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) firmou parceria com o Tribunal de Justiça (TJMS) para presentear crianças, adolescentes e idosos na campanha Natal Solidário. Para participar desta ação basta acessar https://www.tjms.jus.br/pacijus2019/index.php e escolher alguém para presentear.

O apadrinhamento vai até o dia 6 de dezembro. Até o momento são 853 crianças e 162 idosos já cadastrados esperando para serem presenteados, mas este número deve aumentar. Por isso, apadrinhe e contribua para tornar o Natal dessas pessoas ainda mais especial.

A campanha é para a Capital e também para as cidades de Ivinhema, Nioaque, Pedro Gomes, Jardim, Ponta Porã, Sonora, Caarapó, Rochedinho, Coxim, Antônio João, Alcinópolis e Três Lagoas. Entre os pedidos das crianças, os itens que mais aparecem são bicicleta, boneca e mochila. Os idosos preferiram pedir roupas, acessórios para casa e kits com perfumes e hidratantes.
Importante lembra que o vínculo de apadrinhamento é apenas para esta campanha e não caracteriza nenhum compromisso posterior.

O TRE-MS funciona como um dos postos de arrecadação, sendo a coleta realizada pela Assessoria de Políticas de Saúde/SGP.

Participe e transforme o Natal de alguém em uma data ainda mais especial.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido