TRE-MS fecha parcerias com municípios de Anaurilândia e Alcinópolis para início da revisão eleitoral

Com as parcerias, Prefeituras e Câmaras apoiarão a Justiça Eleitoral com infraestrutura, recursos humanos, transporte de eleitores da zona rural, publicidade e segurança.

Reunião Anaurilândia TRE-MS 2019

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizou, nos dias 22 e 25 de março, duas reuniões com objetivos de firmar parcerias e definir diretrizes para o início do processo de revisão eleitoral e cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Anaurilândia e Alcinópolis.

Com as parcerias, Prefeituras e Câmaras apoiarão a Justiça Eleitoral com infraestrutura, recursos humanos, transporte de eleitores da zona rural, publicidade e segurança.

Alcinópolis

A reunião ocorreu no dia 22 de março. Participaram o Diretor-Geral do TRE-MS, Hardy Waldschmidt; o secretário do Comitê Gestor da Biometria, Eduardo Nagata; o Juiz Eleitoral da 38ª Zona Eleitoral, Dr. Marcus Abreu de Magalhães; a Chefe de Cartório, Ozair da Maia Ribeiro; o Prefeito Municipal, Dalmy Crisóstomo da Silva; o presidente da Câmara Municipal, Marcos Antônio dos Reis, e demais membros da mesa diretora da câmara.

Segundo o cronograma, os trabalhos no município começarão no dia 08 de abril e terão a duração de um mês, terminando no dia 08 de maio. Neste período, 1392 eleitores deverão passar pela revisão eleitoral e cadastro biométrico.

O Posto de Atendimento Eleitoral fica na Rua Maria Teodora de Freitas Nery, 518, centro. Os atendimentos serão das 12h às 18h, por ordem de chegada.

Anaurilândia

Em Anaurilândia a reunião foi no dia 25 de março e contou com a participação do Diretor-Geral, Hardy Waldschmidt; o secretário do Comitê Gestor da Biometria, Eduardo Nagata; do Juiz Eleitoral da 6ª Zona Eleitoral, Dr. Bruno Palhano Gonçalves; da Chefe de Cartório, Luciany Cristina Souza Xavier; do Prefeito Municipal, Edson Stéfano Takazono; o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Soares Santana, e demais membros da mesa diretora da câmara.

O processo de revisão no local começa no dia 11 de abril e vai até 10 de maio. Pouco mais de 2.800 eleitores são esperados para o cadastro biométrico.

O Posto de Atendimento Eleitoral de Anaurilândia fica na Av. Mato Grosso 372. O atendimento será das 12h às 18h.

 

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido