Usina Fotovoltáica de Nioaque entra em operação

A estimativa é que o montante de energia produzida anualmente seja de 90.000 KWh.

Usina Fotovoltáica de Nioaque entra em operação TRE-MS

Entrou em operação, na quarta-feira (22), a Usina Fotovoltáica instalada no prédio do Cartório Eleitoral da 45ª Z.E, no município de Nioaque.

Com investimento de R$ 257.716,00 e potência total de 62,04 KWp, a estimativa é que o montante de energia produzida anualmente seja de 90.000 KWh, gerando uma economia de aproximadamente R$ 64.000,00 aos cofres da Justiça Eleitoral.

O TRE-MS ainda possui Usinas Fotovoltáicas em operação na Secretaria do TRE/MS (75 KWp) e nos cartórios de Paranaíba (75 KWp), Aparecida do Taboado (75 KWp), Chapadão do Sul (60 KWp), Ribas do Rio Pardo (50 KWp), São Gabriel do Oeste (40 KWp) e Brasilândia (25,08 KWp).

 

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.