Cartório Eleitoral de Ponta Porã fará plantão de atendimento aos sábados

Aproximadamente 19 mil eleitores ainda não compareceram e deverão procurar os atendimentos para que não tenham o título de eleitor cancelado.

Atendimentos Biometria TRE-MS

Faltando 15 dias para o término da revisão eleitoral e cadastramento biométrico dos eleitores de Ponta Porã, aproximadamente 19 mil eleitores ainda não compareceram e deverão procurar os atendimentos para que não tenham o título de eleitor cancelado.

Por esse motivo, de acordo com Portaria N°. 11/2019 TRE/ZE052, Cartório Eleitoral de Ponta Porã atenderá, em regime de plantão, nos próximos dois sábados (18 e 25 de maio), que antecedem o fechamento do prazo, das 8h às 18h.

No município os atendimentos são realizados somente por agendamento, disponível no site do TRE-MS. Após agendar, o eleitor deve comparecer na data e hora marcadas, portando um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também devem levar o comprovante de quitação militar.

Lembrando que o comparecimento é obrigatório e o prazo vai até 30 de maio de 2019. Para agendar o atendimento, clique aqui.

O Cartório Eleitoral de Ponta Porã fica na rua Baltazar Saldanha, 1591. Para mais informações, ligue: 3431-3864 ou 3432-3331.

 

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.