TRE-MS fecha parceria com quatro Prefeituras e Câmaras para revisão eleitoral no interior

Aproximadamente 110 mil eleitores serão impactados com os procedimentos.

TRE-MS fecha parceria com quatro Prefeituras e Câmaras para revisão eleitoral no interior

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) fechou parcerias com as Prefeituras e Câmaras Municipais de Três Lagoas, Aral Moreira, Corumbá e Ladário, que passarão pela revisão eleitoral e cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores nos próximos meses de 2019.

As reuniões foram realizadas nos respectivos municípios e contaram com as participações do Diretor-Geral do TRE-MS, Hardy Waldschimidt, do secretário do Comitê Gestor da Biometria, Eduardo Nagata, além de prefeitos, vices, representantes das câmaras municipais e demais autoridades locais.

Com as parcerias, Prefeituras e Câmaras apoiarão a Justiça Eleitoral com infraestrutura, recursos humanos, transporte de eleitores da zona rural, publicidade e segurança.

Em Três Lagoas a revisão começou nesta segunda-feira (03) e vai até o dia 08 de outubro. Já em Aral Moreira, a revisão começa dia 10 de junho e prossegue até 24 de julho. Corumbá e Ladário terão os trabalhos de revisão iniciados no dia 1º de julho, seguindo até 1º de novembro.

Todas as cidades fazem parte da Etapa 3 do cronograma da biometria, definido pela Justiça Eleitoral. Aproximadamente 110 mil eleitores serão impactados com os procedimentos.

Lembrando que o comparecimento é obrigatório, sob pena de cancelamento do título de eleitor.  

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido