TSE faz parceria com a UnB e realiza capacitação de equipes dos Tribunais Regionais

A parceria visa o aperfeiçoamento do Dimensionamento da Força de Trabalho – DFT – na Justiça Eleitoral

A parceria visa o aperfeiçoamento do Dimensionamento da Força de Trabalho – DFT – na Justiça Eleitoral

Com a celebração do Termo de Execução Descentralizada, entre o TSE e a Fundação Universidade de Brasília, foi realizada a capacitação de servidores pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TSE entre os dias 29 e 31 de julho de 2019 em Brasília (DF).

Além da capacitação, haverá a elaboração de um projeto para um modelo automatizado de dimensionamento da força de trabalho (DFT) nos Tribunais e Zonas Eleitorais.

A parceria com a universidade prevê a capacitação das equipes regionais, bem como a disponibilização de pesquisadores para auxiliar durante todas as fases de maneira remota ou presencial quando necessário.

Representando o TRE-MS, as servidoras Tatiana Quevedo de Souza Rodrigues (Secretária de Gestão de Pessoas), Lener Ayala Costa (Coordenadora de Capacitação e Desenvolvimento), Ana Carolina Coelho (Chefe da Seção de Gestão de Desempenho) e Fernanda Lurdes Garcia Leal Capelari (Chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional), participaram da capacitação para implantação do novo modelo automatizado.

Últimas notícias postadas

Recentes