TRE-MS inaugura Posto de Atendimento Eleitoral em Antônio João

A cidade passará por revisão do eleitorado e cadastramento biométrico obrigatório a partir de outubro de 2019.

TRE-MS inaugura Posto de Atendimento Eleitoral em Antônio João

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) inaugurou, na manhã desta sexta-feira (22), o Posto de Atendimento Eleitoral na cidade de Antônio João. 

Estiveram presentes na cerimônia o Presidente do TRE-MS, Desembargador João Maria Lós; o Diretor-Geral do TRE-MS, Hardy Waldschmidt; a Presidente da Câmara Municipal, Cecília Cáceres - que na ocasião também representou o município -; a Dra. Leila Mendes Silva, representando a OAB; Dr. Adriano da Rosa Bastos, Juiz Eleitoral; Elainy Akamine França, Chefe de Cartório; além de assessores jurídicos, secretários municipais e forças policiais.

Em seu discurso, o Presidente João Maria Lós agradeceu à prefeitura e à câmara de vereadores pela parceria e comunicou aos presentes que o cadastramento biométrico será obrigatório em Antônio João, a partir de outubro deste ano. O Desembargador ainda informou que os 6.774 eleitores já podem comparecer no PAE e cadastrar a biometria desde já, evitando, assim, transtornos e filas quando os trabalhos iniciarem no segundo semestre do ano.

O Posto de Atendimento Eleitoral de Antônio João fica na Rua Avenida Wilmar Martinez Marques, n.º 385, no centro.  O atendimento é de segunda a sexta, das 12h às 18h.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido