Reunião entre TRE-MS, Prefeitura e Câmara de Vereadores define revisão eleitoral em Selvíria

A revisão terá uma duração de 58 dias, começando em 18 de março e terminando em 15 de maio.

Reunião entre TRE-MS, Prefeitura e Câmara de Vereadores define revisão eleitoral em Selvíria

Uma reunião realizada nesta quinta-feira (21), entre representantes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores definiram as diretrizes e parcerias para o processo de revisão eleitoral e cadastramento biométrico dos eleitores de Selvíria.

Participaram do encontro o Presidente do TRE-MS, Desembargador João Maria Lós; o Diretor-Geral Hardy Waldschmidt; a Juíza Eleitoral, Dra. Aline Beatriz de Oliveira Lacerda; o Prefeito Municipal, José Fernando Barbosa do Santos e o vereador Silvio Cesar Bezerra Leite, representando a Câmara Municipal.

Por meio da parceria firmada, Prefeitura e Câmara apoiarão a Justiça Eleitoral com infraestrutura, recursos humanos, transporte de eleitores da zona rural, publicidade e segurança.

A revisão terá uma duração de 58 dias, começando em 18 de março e terminando em 15 de maio. Durante este período, cerca de 6 mil eleitores devem comparecer ao recadastramento, sob pena de terem o título de eleitor cancelado.

Os atendimentos serão no Ponto de Atendimento Eleitoral, localizado na Sede da Secretaria de Assistência Social – Rua João Selvírio de Souza, 512 – Centro, das 07h às 13h, pelo horário de MS.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido