Santa Rita do Pardo conta com novo posto de atendimento eleitoral

Atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 12h às 18h

Atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 12h às 18h

O município de Santa Rita do Pardo, que é atendido pela 41ª Zona Eleitoral (Brasilândia), conta agora com um novo posto eleitoral para atendimento dos cidadãos do município.

As atividades tiveram início na última segunda-feira (12/08).

O posto de atendimento está situado na Rua Reni Campos de Araújo, nº 684, Centro, ao lado do Conselho Tutelar (mesmo prédio da Junta Militar, Agraer e Gerência de Produção Rural).

O atendimento ao público vai de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h (Horário MS). 

Telefone de contato: (67) 3591-2304

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.