CNJ promove o III Workshop de Estatística do Poder Judiciário em Brasília

O evento tem como objetivo reunir as unidades responsáveis por produzir estatísticas do Poder Judiciário para tratar de temas relevantes

O evento tem como objetivo reunir as unidades responsáveis por produzir estatísticas do Poder Ju...

O Conselho Nacional de Justiça realizou nos dias 1 e 2 de agosto de 2019 o III Workshop de Estatística do Poder Judiciário, que teve lugar no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília/DF.

O evento teve por objetivo reunir as unidades responsáveis por produzir estatísticas do Poder Judiciário para tratar de temas relevantes, como incentivar e fomentar o uso do software livre R na análise de dados e na geração de relatórios, nivelar os conhecimentos a respeito das ações realizadas pelo CNJ na área de produção da informação, e ainda promover espaço para discussões e apresentação de soluções e inovações no setor.  

A III edição do Workshop de Estatística do Poder Judiciário contou, também, com a participação de servidores com formação em estatística e/ou que atuam na área de estatística/análise de dados nos Tribunais. Para representar o TRE-MS, esteve presente o servidor do Núcleo de Estatística, Ladislau de Oliveira dos Santos.

Por Alexander Vieira

Assessoria de Comunicação TRE-MS

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido