Não haverá expediente no TRE-MS durante o feriado da Semana Santa

Os prazos processuais e o atendimento ao público retornarão na próxima segunda-feira (22).

TRE-MS - Fachada

Em razão da comemoração aos dias da Semana Santa, compreendidos na Justiça Federal entre a quarta-feira (17) e sexta-feira (19), não haverá expediente na Secretaria do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) durante o período mencionado.

Também não haverá expediente na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos de Atendimento Eleitoral localizados nos Fáceis e no CIJUS, na Capital, assim como nos Cartórios Eleitorais do Estado. A determinação consta da Portaria Presidência nº 15/2019 TRE/PRE/DG/GABDG de 1º de fevereiro de 2019.

Os prazos processuais e o atendimento ao público retornarão na próxima segunda-feira (22).

Sistemas e serviços fora do ar

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) comunica ao público externo que no dia 17 de abril, a partir das 8h, todos os serviços de tecnologia da informação ficarão fora do ar.

A indisponibilidade se dará por um desligamento programado do Datacenter do TRE-MS, para manutenção de sua infraestrutura interna.

Dentre as soluções de tecnologia que sofrerão impacto estão todos os sistemas que são acessados através da internet, isto é, Agendamento de Atendimento ao Eleitor, Diário da Justiça Eleitoral (DJE), Comunica, Mural eletrônico e o SEI.

O retorno dos serviços está previsto para sábado, dia 20, às 18h.  

 

Últimas notícias postadas

Recentes